Capa nome do livro

Marketing Sem Cera
O Sucesso no Marketing de Serviços

Edson R. Goulart


Capa nome do livro

Marketing Sem Cera

O Sucesso no Marketing de Serviços
Image
R$ 29.90 | Ebook


Para comprar, comece aqui

Crie sua conta abaixo. Se já tem conta, faça login
Hidden
Hidden
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

O novo comportamento de consumo vai além da qualidade do produto ou dos apelos publicitários. O novo consumidor, apoiado pelas mídias sociais, influencia e é influenciado por outros consumidores igualmente conectados. Se a empresa não tem uma gestão de marketing proativa, a alta exigência de transparência e sinceridade por parte de seus clientes e agentes de negócio pode comprometer seu sucesso.
Em linguagem acessível, mas apoiado na cientificidade necessária, Marketing Sem Cera oferece uma técnica inédita para mensurar o grau de transparência e sinceridade exigidas pelo mercado e oferecidas pela empresa. Ao utilizar a ferramenta de mensuração sugerida pelo autor, o leitor terá condições de diagnosticar a situação real da empresa, formular a situação ideal e estabelecer objetivos e metas para implantar a filosofia sugerida.
O livro é apresentado em quatro partes. Na primeira, o autor oferece uma visão contextualizada sobre o momento em que a sociedade capitalista vive e a evolução que obriga as empresas a aprimorarem suas decisões de marketing. Nesse contexto aparecem os sinais do novo consumidor: mais exigente, mais conectado e muito mais influente.
Na segunda parte, Goulart apresenta a essência de sua técnica para identificação e mensuração da empresa, do cliente e dos agentes de influência no âmbito do tema central do livro. Isso se concretiza na construção do Espectro de Transparência e Sinceridade Corporativas, que forma a base de toda teoria do Marketing Sem Cera.
A aplicação do conceito do Marketing Sem Cera é ensinada na terceira parte da obra, com detalhes, exemplos e técnicas bem desenhadas.
Por fim, na quarta e última parte, Goulart apresenta seu modelo de Planejamento Estratégico de Marketing apoiado no conceito de Marketing Sem Cera. Esse bônus oferecido ao leitor extrapola a condição de “livro de cabeceira”, fazendo com que Marketing Sem Cera seja, também, um guia completo na implantação de um projeto de marketing consistente e efetivo.

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

Este ebook é fornecido em formato .epub -- o arquivo padrão usado pelas livrarias. Após a compra, você poderá ler aqui mesmo, no site da Simplíssimo, ou poderá baixar para ler em seu aparelho. A maioria dos dispositivos já saem de fábrica com um app de leitura instalado, mas caso precise instalar um app de leitura, os melhores são esses: Android: Google Play Reader ou Aldiko; iOS: Apple Books ou Google Play Books; Windows/Mac: Calibre (Windows, Mac, Linux).

Comprar
R$ 29.90