SimplíssimoO grande amor da minha vida

Ebook O grande amor da minha vida

Diálogos revolucionários com uma esposa. Psicanálise e transformação


Sinto muito leitoras e leitores, não há mais como ficarmos alheios. Aviso que o conteúdo deste livro é perigosamente transformador. Sim, a dor de milhares de mulheres será transformada. Não no sentido amargo, rancoroso ou vingativo, isso seria muito pequeno. É um bem maior que o livro promete.
Dentre tantas outras obras, Adriana conclui mais esta pérola: “O grande amor da minha vida. Diálogos revolucionários com uma esposa. Psicanálise e transformação”, que a partir da necessidade percebida por ela das mulheres (inclusive das que a procuram), generosamente então nos presenteia com uma síntese surpreendente daquilo que tantas de nós viemos procurando – respostas para os porquês de nossas angústias e anseios sutilmente escondidos ou disfarçados nos recônditos da alma, precisamente os relacionados ao amor.
A leitura deste livro me sacudiu de tal maneira, que não sou mais aquele pensamento antigo e estático sobre homem e mulher. Meus olhos se abriram ao que ainda não enxergava, e alertaram ao que ainda preciso ver, sobre mim e sobre o outro, mas começando por mim.
Entre perguntas e respostas de tópicos importantes sobre o masculino e o feminino, a farta e consonante contextualização histórica, evolutiva e prática da leitura nos guia e não nos deixa em dúvida sobre o que precisamos fazer, pois vamos nos reconhecer ali e sentir que cada um de nós tem uma missão importante, em união: descobrir o amor, ainda tão enevoado na nossa sociedade. Agradeço a Adriana e a tudo que a inspirou nessa obra, que continue tocando o coração das pessoas. Segue o convite a todas e todos: mantenhamos nossa mente aberta ao novo que sempre virá. (Raquel Miranda Lima, psicanalista, Curitiba/PR)

Você está a 60 segundos deste ebook!

R$ 15 | cartoes

Como ler este ebook? Você decide o jeito

Dados do Livro

  • Por Adriana Tanese Nogueira
  • Publicado em
  • ISBN: 9786558900849
  • Língua: por
  • Páginas: 168
  • Formato: ePub
Simplíssimo Livros Ltda © 2010-2018 - Praça Conde de Porto Alegre, 37/11 - Porto Alegre/RS - 90020-130 - Brasil