Capa nome do livro

O PUBLICITÁRIO LEGAL II
AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL.

ROBERTO SCHULTZ


Capa nome do livro

O PUBLICITÁRIO LEGAL II

AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL.
Image 
R$ 30.00 | Ebook

Para comprar, comece aqui

Crie sua conta abaixo. Se já tem conta, faça login
Hidden
Hidden

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

Trata de questões que vão desde a Regulamentação da Profissão de Publicitário até as Normas do CONAR sobre a Auto-Regulamentação Publicitária e as Normas-Padrão do CENP. Trata de Direitos Autorais, de forma específica, na obra (ou criação) publicitária; Normas relativas a Promoções Comerciais de Distribuição Gratuita de Prêmios e Concursos Culturais. Lei de Marcas e Patentes. Aborda a Comunicação Digital (agências digitais) sob o enfoque do Direito Digital. Publicidade para (e com) Crianças e Adolescentes. Código do Consumidor na Propaganda. Licitações Públicas para Serviços de Publicidade e Propaganda (de acordo com a nova Lei 12.232/2010). Com linguagem acessível, possibilitada pela prática do Autor no atendimento de agências de propaganda e fornecedores dessas, aborda o Direito sem utilizar-se do juridiquês.

Comprar
R$ 30.00
Simplíssimo Livros Ltda © 2010-2018 - Praça Conde de Porto Alegre, 37/11 - Porto Alegre/RS - 90020-130 - Brasil
Abrir chat
Chat via Whats (51) 98628-2293