Capa nome do livro

O PUBLICITÁRIO LEGAL II
AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL.

ROBERTO SCHULTZ


Capa nome do livro

O PUBLICITÁRIO LEGAL II

AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL.
Image
R$ 30.00 | Ebook


Para comprar, comece aqui

Crie sua conta abaixo. Se já tem conta, faça login
Hidden
Hidden
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Trata de questões que vão desde a Regulamentação da Profissão de Publicitário até as Normas do CONAR sobre a Auto-Regulamentação Publicitária e as Normas-Padrão do CENP. Trata de Direitos Autorais, de forma específica, na obra (ou criação) publicitária; Normas relativas a Promoções Comerciais de Distribuição Gratuita de Prêmios e Concursos Culturais. Lei de Marcas e Patentes. Aborda a Comunicação Digital (agências digitais) sob o enfoque do Direito Digital. Publicidade para (e com) Crianças e Adolescentes. Código do Consumidor na Propaganda. Licitações Públicas para Serviços de Publicidade e Propaganda (de acordo com a nova Lei 12.232/2010). Com linguagem acessível, possibilitada pela prática do Autor no atendimento de agências de propaganda e fornecedores dessas, aborda o Direito sem utilizar-se do juridiquês.

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

Este ebook é fornecido em formato .epub -- o arquivo padrão usado pelas livrarias. Após a compra, você poderá ler aqui mesmo, no site da Simplíssimo, ou poderá baixar para ler em seu aparelho. A maioria dos dispositivos já saem de fábrica com um app de leitura instalado, mas caso precise instalar um app de leitura, os melhores são esses: Android: Google Play Reader ou Aldiko; iOS: Apple Books ou Google Play Books; Windows/Mac: Calibre (Windows, Mac, Linux).

Comprar
R$ 30.00