Capa nome do livro

O que há neste exílio que nos move?
Fragmentos diáfanos e inconclusos

Mateus Saraiva da Silva


Capa nome do livro

O que há neste exílio que nos move?

Fragmentos diáfanos e inconclusos
Image
R$ 10 | Ebook

Uma viagem pelo consciente e peli inconsciente. Real e irreal são o mesmo. Memórias, desejos e imagens se cruzam formando um mosaico sobre amor, desespero, angústia e liberdade, que visto de um certo ângulo, arrebenta estabilidades e a própria forma.

Para comprar, comece aqui

Crie sua conta abaixo. Se já tem conta, faça login
Hidden
Hidden
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

O que há neste exílio que nos move? Trata-se de temas como amor, a dor, o desespero, memórias, imagens, evocações; uma voz que se mistura com outras e luta pra ora, assumir-se como si-mesma ora, para diluir-se na miríade de elementos dispersos que buscam vir-a-ser. Há choques e camadas, explosões líricas e cruezas descritivas, e a realidade se forma na comunicação que insiste e falha, acontece, e em vias de desaparecer, mostra-se em fragmentos e fagulhas: consonante com a própria experiência do contemporânea em sua ausência de totalidade. É pelo fragmento que luminoso, irradia multiplicidades, que se encontra uma possibilidade de acontecimento.

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

Este ebook é fornecido em formato .epub -- o arquivo padrão usado pelas livrarias. Após a compra, você poderá ler aqui mesmo, no site da Simplíssimo, ou poderá baixar para ler em seu aparelho. A maioria dos dispositivos já saem de fábrica com um app de leitura instalado, mas caso precise instalar um app de leitura, os melhores são esses: Android: Google Play Reader ou Aldiko; iOS: Apple Books ou Google Play Books; Windows/Mac: Calibre (Windows, Mac, Linux).

Comprar
R$ 10