Capa nome do livro

Uma janela para nove irmãos

Letícia Dal-Ri


Capa nome do livro

Uma janela para nove irmãos


Image 
R$ 9.90 | Ebook

Para comprar, comece aqui

Crie sua conta abaixo. Se já tem conta, faça login
Hidden

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

Narrado pela casa onde tudo aconteceu e inspirado livremente em fatos reais, o romance de estreia de Letícia Dal-Ri conta a história de uma família descendentes de imigrantes que se forma em Gramado a partir da década de 40.

Inspirado livremente em fatos reais, UMA JANELA PARA NOVE IRMÃOS, conta a história de uma família de descendentes de imigrantes alemães e italianos através das memórias guardadas na casa em que tudo aconteceu, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. É nesta casa que Adela cria seus nove filhos enquanto Massimo luta pelo sustento da família.

Em uma época em que os recursos são escassos, a casa torna-se a única narradora capaz de contar com veracidade de detalhes a trajetória de Adela enquanto embala, cria e educa seus filhos. Tendo que assumir sozinha o papel de mãe e pai enquanto o marido busca o sustento como caixeiro viajante, as mãos de Adela tornam-se pesadas como ferro marcando para sempre a memória das crianças com o pau de mexer polenta.

Conforme as crianças crescem, os cômodos da casa são preenchidos com suas histórias. Suas paredes, portas, janelas e cômodos tornam-se testemunhas dos acontecimentos. A casa torna-se sua única cúmplice e companheira.

UMA JANELA PARA NOVE IRMÃOS é o livro de estreia de Letícia Dal-Ri. Inspirado livremente em fatos reais o livro é baseado nas memórias de parentes da autora e se passa no município de Gramado, no Rio Grande do Sul. A casa que narra a história fica localizada na famosa Borges de Medeiros, a principal avenida de Gramado.

Comprar
R$ 9.90
Simplíssimo Livros Ltda © 2010-2018 - Praça Conde de Porto Alegre, 37/11 - Porto Alegre/RS - 90020-130 - Brasil
Abrir chat
Chat via Whats (51) 98628-2293