Oportunidade: Seleção de Colaboradores Freelance para o Revolução Ebook

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 1 Comment

Estamos selecionando colaboradores para cobrir notícias sobre ebooks, seu mercado e tecnologias, para o site Revolução Ebook. Procuramos pessoas capazes de reproduzir notícias, inclusive internacionais, e com iniciativa para perseguir ideias próprias, aprofundar temas e explorar pontos de vista diferentes do comum.

Não é obrigatória experiência prévia na área, embora seja desejável e apreciada. É imprescindível boa redação em português e boa leitura e interpretação de textos em inglês. A atividade pode ser desempenhada à distância, a partir de qualquer local do Brasil, ou do exterior.

Os colaboradores escolhidos serão, inicialmente, freelances. A produção de material para o site ficará entre 3 e 8 textos semanais, conforme a disponibilidade e tipo de participação. Interessados(as) devem preencher o formulário abaixo e aguardar nosso contato:

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoOportunidade: Seleção de Colaboradores Freelance para o Revolução Ebook

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.