Página de venda do Kobo já está no ar – falta só a Livraria Cultura liberar as vendas

Eduardo Melo (Simplíssimo) Ebooks, Notícias 12 Comments

Desde o final da noite de ontem (19/11) está no ar a página de venda do Kobo, no site da Livraria Cultura, com todos os detalhes e recursos do ereader. Porém, até a redação desta nota, ainda não era possível comprar o aparelho.

Pelo visual da página, é possível esperar que as vendas comecem incluindo alguns dos aparelhos novos da Kobo – a imagem abaixo, reproduzida do site, mostra a oferta dos três modelos de ereader da Kobo (Touch, Glo e Mini). Isso ainda precisa ser conferido na prática.

No Canadá, no Reino Unido, as vendas do tablet da Kobo já começam esta semana. Para o Brasil não há previsão de chegada do tablet.

Confira a página de venda dos aparelhos da Kobo no site da Livraria Cultura.

(Esta nota foi uma dica do leitor Thiago.)

SimplíssimoPágina de venda do Kobo já está no ar – falta só a Livraria Cultura liberar as vendas

Comments 12

  1. Por curiosidade estive na livraria cultura ontem e perguntei pelas vendas do Kobo. A menina falou que estão em treinamento e a previsão é que devem começar em novembro ainda e até o Natal ter as outras opções a venda.

  2. Parece que saiu do ar de novo… Provavelmente estão em processo de teste. Logo volta com tudo.

    1. Parece que a Cultura quer vender o dispositivo mas não sabe muito bem como… Imagino a cena: alguém vai lá no Canadá fecha a parceria, e então o pessoal do Brasil se olha e pergunta: "Ta´e agora?"

  3. R$ 400,00 pelo aparelho básico. Ainda acho caro. Imagine o preço do Kobo Glo, quando ficar disponível… Aguardarei o Kindle!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *