Página de venda do Kobo já está no ar – falta só a Livraria Cultura liberar as vendas

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 12 Comments

Desde o final da noite de ontem (19/11) está no ar a página de venda do Kobo, no site da Livraria Cultura, com todos os detalhes e recursos do ereader. Porém, até a redação desta nota, ainda não era possível comprar o aparelho.

Pelo visual da página, é possível esperar que as vendas comecem incluindo alguns dos aparelhos novos da Kobo – a imagem abaixo, reproduzida do site, mostra a oferta dos três modelos de ereader da Kobo (Touch, Glo e Mini). Isso ainda precisa ser conferido na prática.

No Canadá, no Reino Unido, as vendas do tablet da Kobo já começam esta semana. Para o Brasil não há previsão de chegada do tablet.

Confira a página de venda dos aparelhos da Kobo no site da Livraria Cultura.

(Esta nota foi uma dica do leitor Thiago.)

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoPágina de venda do Kobo já está no ar – falta só a Livraria Cultura liberar as vendas

Comments 12

  1. Por curiosidade estive na livraria cultura ontem e perguntei pelas vendas do Kobo. A menina falou que estão em treinamento e a previsão é que devem começar em novembro ainda e até o Natal ter as outras opções a venda.

  2. Parece que saiu do ar de novo… Provavelmente estão em processo de teste. Logo volta com tudo.

    1. Parece que a Cultura quer vender o dispositivo mas não sabe muito bem como… Imagino a cena: alguém vai lá no Canadá fecha a parceria, e então o pessoal do Brasil se olha e pergunta: "Ta´e agora?"

  3. R$ 400,00 pelo aparelho básico. Ainda acho caro. Imagine o preço do Kobo Glo, quando ficar disponível… Aguardarei o Kindle!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *