Em parceria com a FNAC, Kobo abre em Portugal

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 3 Comments

A Kobo segue de vento em popa na condução do seu plano internacional da parcerias – a estratégia encontrada para internacionalizar a empresa. Como vinha sendo noticiado internacionalmente há alguns dias, a sino-canadense Kobo anunciou uma nova parceria com a FNAC Portugal para seus eBooks para nossos irmãos portugueses.

Uma pista para os brasileiros: o Kobo Touch será vendido a 99 euros (cerca de R$ 260).

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoEm parceria com a FNAC, Kobo abre em Portugal

Comments 3

  1. Infelizmente não dá pra termos base neste valor. Eles simplesmente pegaram o valor do Kobo Touch em dólar e passam pra euro, como fazem com os valores, por exemplo, dos jogos eletrônicos. Se fosse possível seguir esta lógica, venderiam por 99 reais no Brasil, mais barato do que em qualquer outro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *