Pedro Herz Fala Sobre Amazon, Google Books e eBooks Para a Folha

da Redação Ebooks, Notícias 2 Comments

O presidente da Livraria Cultura fala à Folha nesse vídeo, discorrendo sobre livros digitais, livrarias físicas e o mercado digital, que deve mudar com a chegada da Amazon a Google Books.

Pedro Herz é um pouco pessimista a respeito de tudo, e mostra com clareza um reflexo do mercado brasileiro em geral sobre o assunto. A Livraria Cultura vende eBooks há um ano e meio, e as vendas representam menos de 1% de todo o montante. Herz também acha que o modelo que a Amazon aplica no Estados Unidos e em outros países não vai funcionar aqui, e também fala sobre a expansão das livrarias físicas por todo o Brasil, o contrário do que vem acontecendo nos EUA.

É um curto vídeo, mas interessante de ser assistido.

httpv://www.youtube.com/watch?v=9HSuiu3Ogts

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoPedro Herz Fala Sobre Amazon, Google Books e eBooks Para a Folha

Comments 2

  1. Pingback: Amazon, Google Books e eBooks e a retalhista brasileira Livraria Cultura | eBook Portugal

  2. Pingback: Links e Notícias da Semana #68

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.