Polaroid

Polaroid Lança eReaders na CES 2012

da Redação Notícias Deixe um comentário

Essa sim é uma empresa mutante. Por anos, a Polaroid vendeu aquelas famosas câmeras que revelavam fotos instantaneamente. Com a chegada das câmeras digitais, a Polaroid morreu mais rápido do que as outras marcas, pois seu principal trunfo era uma bobagem, de um dia para outro.

A Polaroid tentou se firmar, sem sucesso. Após o anúncio de fechamento, funcionários se reuniram para manter a empresa. No final das contas a Haus of Gaga (estúdio de design da bacharel no assunto Lady Gaga) foi contratada para dar uma renovada em tudo.

Um dos primeiros passos parece ser esse. Além de lançar um smartphone, a empresa lançou também uma série de aparelhos que chamou de eReaders. Não possuem tela de ePaper, mas são tablets econômicas e pequenas como os lançados pela Amazon, Barnes & Noble e Kobo. Pode até ser uma boa ideia. São vários modelos diferentes, com o mesmo hardware.

São quatro modelos:

  • PER 430 (4.3″ com Froyo)
  • PER 702 (7″ para crianças)
  • PTAB 7200c (7″ com Gingerbread)
  • PER 900 (antigo Slick 701, com tela de 9″ e sem WiFi)

Um acordo com a Kobo garante que aplicativo de leitura dessa marca venha embarcado em cada aparelho.

Com informações do Good E-Reader e The Digital Reader.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoPolaroid Lança eReaders na CES 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *