Kobo

Rakuten Finaliza a Compra da Kobo

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Em novembro, noticiamos que a grande empresa de eCommerce japonesa Rakuten havia comprado a Kobo, vendedora canadense de eBooks e de eletrônicos de leitura, por US$315 milhões. Agora, um release oficial informou que a compra e a negociação foram concluídas, tornando a Kobo oficialmente uma empresa da Rakuten.

Tudo continuará como era antes, com a sede da empresa em Toronto e a mesma equipe de gerenciamento. De acordo com um comunicado de imprensa emitido pela Kobo, o novo proprietário vai ajudar a empresa a crescer o seu negócio. “A aquisição pela Rakuten, uma das empresas líderes de comércio em internet do mundo, fornece à Kobo uma oportunidade de crescimento forte para expandir sua presença em novos mercados.”

As oportunidades para a Kobo são realmente grandes. Ela, que já vende eBooks em mais de 150 países (o que levou a um recorde de vendas no último Natal) e que vendeu um milhão de aparelhos, terá a chance de vender aparelhos em mais países e expandir seu mercado digital para todo o mundo. Há até chances de chegarem ao Brasil ainda em 2012.

Com informações do eBookNewser,

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoRakuten Finaliza a Compra da Kobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *