Kobo

Rakuten Finaliza a Compra da Kobo

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Em novembro, noticiamos que a grande empresa de eCommerce japonesa Rakuten havia comprado a Kobo, vendedora canadense de eBooks e de eletrônicos de leitura, por US$315 milhões. Agora, um release oficial informou que a compra e a negociação foram concluídas, tornando a Kobo oficialmente uma empresa da Rakuten.

Tudo continuará como era antes, com a sede da empresa em Toronto e a mesma equipe de gerenciamento. De acordo com um comunicado de imprensa emitido pela Kobo, o novo proprietário vai ajudar a empresa a crescer o seu negócio. “A aquisição pela Rakuten, uma das empresas líderes de comércio em internet do mundo, fornece à Kobo uma oportunidade de crescimento forte para expandir sua presença em novos mercados.”

As oportunidades para a Kobo são realmente grandes. Ela, que já vende eBooks em mais de 150 países (o que levou a um recorde de vendas no último Natal) e que vendeu um milhão de aparelhos, terá a chance de vender aparelhos em mais países e expandir seu mercado digital para todo o mundo. Há até chances de chegarem ao Brasil ainda em 2012.

Com informações do eBookNewser,

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoRakuten Finaliza a Compra da Kobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.