Adobe-Digital-Editions

Sai Nova Versão do Adobe Digital Editions, Com Suporte Parcial a ePub3

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Após quase um ano desde o último update, o leitor de livros digitais para desktops da Adobe, o Adobe Digital Editions sai com uma nova versão para preview. Essa é o quarto update beta da versão 1.8.

A maior novidade é o suporte a textos na vertical, como encontrado em idiomas asiáticos como Japonês, Coreano, etc. Essa é realmente uma novidade pois esse suporte só é encontrado na nova versão do ePub, o ePub 3.

Isso significa que a Adobe já começa a dar seus passos para em um futuro suportar totalmente o ePub 3. Fora isso, apenas o visual ficou mais claro, e pequenos bugs foram consertados.

Entre os últimos updates da versão beta estão também anotações, suporte para a transferência de eBooks para eReaders compatíveis, um modo de tela cheia e acessibilidade. O aplicativo deve funcionar com o software de leitura de tela.

O iBooks, aplicativo da Apple para leitura de eBooks, já possui suporte quase total ao ePub 3.

Baixe a nova versão aqui.

Com informações do The Digital Reader.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoSai Nova Versão do Adobe Digital Editions, Com Suporte Parcial a ePub3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.