Adobe-Digital-Editions

Sai Nova Versão do Adobe Digital Editions, Com Suporte Parcial a ePub3

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Após quase um ano desde o último update, o leitor de livros digitais para desktops da Adobe, o Adobe Digital Editions sai com uma nova versão para preview. Essa é o quarto update beta da versão 1.8.

A maior novidade é o suporte a textos na vertical, como encontrado em idiomas asiáticos como Japonês, Coreano, etc. Essa é realmente uma novidade pois esse suporte só é encontrado na nova versão do ePub, o ePub 3.

Isso significa que a Adobe já começa a dar seus passos para em um futuro suportar totalmente o ePub 3. Fora isso, apenas o visual ficou mais claro, e pequenos bugs foram consertados.

ade

Entre os últimos updates da versão beta estão também anotações, suporte para a transferência de eBooks para eReaders compatíveis, um modo de tela cheia e acessibilidade. O aplicativo deve funcionar com o software de leitura de tela.

O iBooks, aplicativo da Apple para leitura de eBooks, já possui suporte quase total ao ePub 3.

Baixe a nova versão aqui.

Com informações do The Digital Reader.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoSai Nova Versão do Adobe Digital Editions, Com Suporte Parcial a ePub3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *