Brandeira Brasil

Saraiva e iba Relatam Bons Números com eBook

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

Pelo que podemos ver, as coisas estão crescendo no mercado de livros digitais. Se duas grandes livrarias estão divulgando bons números, podemos supor que mais pessoas estão comprando e mais editoras estão digitalizando seu acervo.

São suas notícias. A coluna de Lauro Jardim informa que a Saraiva já começa a ter um faturamento bem razoável com a venda de eBooks em seu site, anunciando faturamento mensal de R$300 mil com livros digitais.

Já o Publishnews noticiou que o iba, nova plataforma de venda de conteúdo digital da Abril, registrou mais de 500 mil downloads de conteúdo gratuito desde seu recente lançamento semanas atrás.

Segundo o site, o iba não revelou o número de clientes cadastrados, mas diz ter recebido 345 mil visitantes. O iba promete a inclusão de novas editoras de livros – por ora, são 190, que oferecem 7,3 mil títulos de eBooks. Na data da inauguração da loja, eram 170 editoras e 6 mil títulos.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoSaraiva e iba Relatam Bons Números com eBook

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *