Brandeira Brasil

Saraiva e iba Relatam Bons Números com eBook

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

Pelo que podemos ver, as coisas estão crescendo no mercado de livros digitais. Se duas grandes livrarias estão divulgando bons números, podemos supor que mais pessoas estão comprando e mais editoras estão digitalizando seu acervo.

São suas notícias. A coluna de Lauro Jardim informa que a Saraiva já começa a ter um faturamento bem razoável com a venda de eBooks em seu site, anunciando faturamento mensal de R$300 mil com livros digitais.

Já o Publishnews noticiou que o iba, nova plataforma de venda de conteúdo digital da Abril, registrou mais de 500 mil downloads de conteúdo gratuito desde seu recente lançamento semanas atrás.

Segundo o site, o iba não revelou o número de clientes cadastrados, mas diz ter recebido 345 mil visitantes. O iba promete a inclusão de novas editoras de livros – por ora, são 190, que oferecem 7,3 mil títulos de eBooks. Na data da inauguração da loja, eram 170 editoras e 6 mil títulos.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoSaraiva e iba Relatam Bons Números com eBook

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.