Sem Kindle Paperwhite na Zona Livre de Colón, no Panamá

Eduardo Melo Dicas, Ebooks Deixe um comentário

O leitor do Revolução eBook, Fernando Cezar Cardoso Maia Filho, embarcou de férias em um cruzeiro que passava pelo Panamá. Entre os programas favoritos dos turistas, está a visita à Zona Franca de Colón, um entreposto de compras sem impostos no atacado, que acaba sendo aproveitada pelos turistas para compras de eletrônicos e outros produtos. Em busca de um Kindle Paperwhite, Fernando se decepcionou:

“Infelizmente não consegui comprar meu Kindle Paperwhite no Panamá. Fui à zona livre de cólon porém lá o ramo de eletrônicos é muito fraco (os vendedores nem sabia que existiam o aparelho). Nos demais shoppings do Panamá, só encontrei o Kindle Fire (por 299 dólares). Somente em um shopping encontrei um Kindle, por 200 dolares (caro). Farei minha compra somente em Miami em julho.”

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoSem Kindle Paperwhite na Zona Livre de Colón, no Panamá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.