Semana do Livro Digital ganha mais adesões

Eduardo Melo Ebooks, Mercado Deixe um comentário

A livraria Kobo, as editoras LTR (jurídicos) e KBR (literatura), além de vários autores independentes, somaram-se à Semana do Livro Digital. O total de ebooks em promoção passou para 10.512 ebooks com descontos e 5.207 ebooks grátis.

O Facebook tem sido, até o momento, é o principal canal de divulgação da Semana – o efeito viral da divulgação já atinge cerca 10 mil usuários únicos. Os sorteios de livros recém começam – ontem, a Editora FGV sorteou um livro digital, e seguirá sorteando um por dia. Nos próximos dias, a Kobo e a Semana farão sorteios conjuntos, diretamente no Facebook.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoSemana do Livro Digital ganha mais adesões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *