Semana do Livro Digital ganha mais adesões

Eduardo Melo Ebooks, Mercado Deixe um comentário

A livraria Kobo, as editoras LTR (jurídicos) e KBR (literatura), além de vários autores independentes, somaram-se à Semana do Livro Digital. O total de ebooks em promoção passou para 10.512 ebooks com descontos e 5.207 ebooks grátis.

O Facebook tem sido, até o momento, é o principal canal de divulgação da Semana – o efeito viral da divulgação já atinge cerca 10 mil usuários únicos. Os sorteios de livros recém começam – ontem, a Editora FGV sorteou um livro digital, e seguirá sorteando um por dia. Nos próximos dias, a Kobo e a Semana farão sorteios conjuntos, diretamente no Facebook.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoSemana do Livro Digital ganha mais adesões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.