Editora Big Six Simon & Schuster

Simon & Schuster Lança Comunidade Online Sobre Crime Ficcional

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Uma das integrantes das Big Six, a Simon & Schuster anunciou hoje o lançamento de um novo site, que servirá como comunidade para os amantes de crime ficcional.

O site, chamado de The Dark Pages, possui diversas funções. A seção “Estudos de Caso” mostrará o perfil de personagens e informações sobre autores. Na seção “Books” os usuários poderão baixar capítulos gratuitos de livros da editora. “HQ” trará informações da editora, lançamentos e outros. “Crime Scene” e “Competition” trarão reviews e promoções com livros.

Essa é a ideia da coisa, se é que vocês me entendem. Com as livrarias e distribuidoras digitais fazendo o meio de campo entre editora e leitor, é preciso que as editoras encontrem meios de formar sua marca, de deixá-la mais pessoal para o leitor.

É preciso que o leitor se encante com a marca, aprecie a editora realmente como um provedor de conteúdo de qualidade, e não apenas uma empresa que cospe livros nas lojas. Uma comunidade como essa é um investimento baixo e que manterá o leitor muito próximo, procurando ele mesmo lançamentos de crime ficcional e participando da comunidade por vontade própria.

Adorei a ideia.

Com informações do The Bookseller.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoSimon & Schuster Lança Comunidade Online Sobre Crime Ficcional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.