Simplíssimo Livros e Editorama juntas na distribuição de e-books – artigo

Colaboração do leitor Notícias Deixe um comentário

A distribuidora de e-books Simplíssimo Livros fechou mais uma parceria. Agora os livros da editora Editorama também serão distribuídos de forma eletrônica, por meio da plataforma Stealth®.

Porto Alegre, 28 de junho de 2010. O mercado de e-books vem ganhando mais força, assim como a Simplíssimo Livros, representante exclusiva da Simplicissimus Book Farm, que nesta semana ganhou mais um parceiro, a editora Editorama, que passa a distribuir seus livros também em formato e-book através da plataforma Stealth®.
Para a Editorama, que sempre procurou inovar no mercado editorial, esta é uma forma de dar ainda mais oportunidade aos autores de expor o seu livro.
A Simplíssimo Livros, leva aos editores a plataforma Stealth® uma solução online muito simples de usar para o armazenamento, gestão e distribuição de conteúdo digital.
A Simplíssimo Livros também oferece consultoria para editoras interessadas em produzir elas próprias seus e-books em ePub e desenvolve, sob consulta, aplicativos e e-books interativos para iPad e iPhone.
Saiba mais sobre os serviços da Simplíssimo: http://simplissimo.com.br/blog/servicos/

Sobre a Simplíssimo Livros
Fundada por Eduardo Melo e José Fernando Tavares, a Simplíssimo traz aos editores brasileiros soluções profissionais em e-books, atuando em todas as etapas do mercado de e-books, desde a produção no formato ePub, até a venda ao consumidor final. Enquanto a loja online não estreia, o blog da Simplíssimo está no ar trazendo artigos e matérias focadas em e-books e mercado editorial. www.simplissimo.com.br

Sobre a SBF – Simplicissimus Book Farm
Fundada por Antonio Tombolini, a empresa é uma das principais distribuidoras de e-readers e livros digitais na Europa. A Simplicissimus atua no mercado de e-books desde 2004, oferecendo serviços de conversão, produção e distribuição de e-books para editores, e desenvolvendo aplicações profissionais baseadas no papel eletrônico e outras plataformas eletrônicas. www.simplicissimus.it

Sobre a Editorama
Fundada no final de 2007 por uma equipe de profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado editorial, a Editorama sempre procurou inovar no segmento de livros, sendo a primeira editora a financiar a publicação de novos autores, colaborando no desenvolvimento de serviços e escolha dos melhores materiais e novas tecnologias de publicação, além de oferecer ferramentas de posicionamento e vendas eletrônicas para todos os seus autores, orientação sobre o mercado editorial e estratégias de marketing para o seu lançamento.
Dente os segmentos editorias da Editorama está: novos autores, acadêmico, cultural, esportes e negócios.
Saiba mais sobre a Editorama: http://www.editorama.com.br/

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoSimplíssimo Livros e Editorama juntas na distribuição de e-books – artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *