Simplíssimo oferece mais de 70 eBooks na loja da Apple

Eduardo MeloAtualizado em: Ebooks, Notícias 2 Comments

Quem tem iPad ou iPhone pode ampliar a biblioteca de ebooks com grande facilidade, agora que a loja de eBooks da Apple abriu para os usuários brasileiros. A Simplíssimo oferece mais de 70 títulos, com preços a partir de US$ 0,99 (R$ 1,99). Você pode conferir todos os títulos diretamente na iBookstore ou na loja iTunes. Autores de todo o Brasil podem publicar seus eBooks na Apple através do novo serviço Simplíssimo para Autores.

Entre as obras oferecidas, estão obras de domínio público re-diagramadas para versão digital e vários autores estreantes. E se você prefere eBooks grátis, pode baixar o livro @re_vira_volta, do professor da UFBA, André Lemos.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoSimplíssimo oferece mais de 70 eBooks na loja da Apple

Comments 2

    1. Você baixou no computador? Para ler os livros baixados no iTunes, você precisa ter um iPhone ou iPad, com o aplicativo iBooks instalado. Não há como ler em outro aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.