Simplíssimo oferece mais de 70 eBooks na loja da Apple

Eduardo MeloAtualizado em: Ebooks, Notícias 2 Comments

Quem tem iPad ou iPhone pode ampliar a biblioteca de ebooks com grande facilidade, agora que a loja de eBooks da Apple abriu para os usuários brasileiros. A Simplíssimo oferece mais de 70 títulos, com preços a partir de US$ 0,99 (R$ 1,99). Você pode conferir todos os títulos diretamente na iBookstore ou na loja iTunes. Autores de todo o Brasil podem publicar seus eBooks na Apple através do novo serviço Simplíssimo para Autores.

Entre as obras oferecidas, estão obras de domínio público re-diagramadas para versão digital e vários autores estreantes. E se você prefere eBooks grátis, pode baixar o livro @re_vira_volta, do professor da UFBA, André Lemos.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoSimplíssimo oferece mais de 70 eBooks na loja da Apple

Comments 2

    1. Você baixou no computador? Para ler os livros baixados no iTunes, você precisa ter um iPhone ou iPad, com o aplicativo iBooks instalado. Não há como ler em outro aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *