Capa Crônicas do Amor Impossível

(Sugestão do Autor): Crônicas do Amor Impossível

Leitor Autores, Ebooks Deixe um comentário

(Você é autor? Tem um ebook que gostaria de apresentar? Recomende aqui).

O autor Sérgio Almeida recomenda o seu ebook de poemas, confira abaixo:

Mário de Andrade definiu para sempre: amar é verbo intransitivo. O amor atrai pela promessa do bem, mas cutuca uma ferida narcísica: expõe nossa carência, nossa falta em sermos completos como gostaríamos. Quando amamos, sofremos porque vemos no outro tudo o que nos falta e queremos. Sofremos porque temos medo de que o outro goste menos de nós e nos abandone, levando consigo uma parte nossa que nos desabita. Se não amamos, sofremos porque não temos com quem compartilhar o que temos. Se não somos amados, não adianta ter o que compartilhar.

Neste livro os poemas são labirintos que exigem cuidados especiais em sua passagem, caso contrário, você pode se sentir perdido. Crônicas do Amor Impossível mostra a corrosão que o amor provoca no outro lado. O que quebra na engrenagem do outro, os escombros pós-explosão e o que restou. Sem sonhos e sem conselhos o livro fala de amor. No labirinto desse sentimento ao mesmo tempo que há uma desconstrução, surge uma possibilidade do novo, da superação. E é justamente nesta superação que o autor tenta fazer o seu vôo. No entanto, como no vôo de Ícaro, é também uma experiência dolorosa.

Convido-o a fazer a travessia neste deserto cheio de tesouros. Entretanto, tenha cuidado para não se deixar atingir pelo brilho do Sol que pode destruir qualquer chance de vôo.

Informações

Crônicas do Amor Impossível
Autor: jardim
Edição: Editora Abrace
Preço: US$8,70
Site: Amazon

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

Simplíssimo(Sugestão do Autor): Crônicas do Amor Impossível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *