Pirataria

Suíça Manterá Legalizado o Download de Arquivos Para Uso Pessoal

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

A Suíça tem uma postura contrária ao resto do mundo em várias questões, e essa é mais uma delas. Após a divulgação de um estudo independente coordenado pelo governo suíço, o país chegou à conclusão de que irá manter dentro da lei as pessoas que baixam arquivos da internet para uso pessoal. A decisão é uma novidade em todo o mundo, mas não se sabe se irá afetar outros países.

O estudo mostrou que pessoas que baixam arquivos da internet gastam mais seu dinheiro com produtos legítimos de entretenimento, como música, livros e vídeos. Aproximadamente um terço dos cidadãos suíços com mais de 15 anos baixam música, filmes e jogos pirateados.

Entretanto, essas pessoas não gastam menos dinheiro com esses produtos, porque sua reserva de gastos com entretenimento é constante. Isso mostra que o download é mais complementar do que subtrativo. Além disso, essas pessoas frequentam mais concertos e compram mais jogos.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoSuíça Manterá Legalizado o Download de Arquivos Para Uso Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *