Suzanne Collins é a Autora Mais Bem Vendida de Todos os Tempos na Amazon

da Redação Autores, Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Quem não sabia o que era a obra The Hunger Games (Jogos Vorazes) até mês passado levante a mão. Eu era uma dessas pessoas, e de repente comecei a ouvir falar sobre a trilogia de livros em todos os lugares, ainda mais depois do anúncio do filme que deve estrear nos cinemas.

A autora dessa série que tem sido descrita como “substituta de Crepúsculo” é , anunciada ontem como a autora que mais vendeu livros digitais em toda a história do site de eCommerce Amazon.

Durante 2011, seus livros ficaram na lista dos 100 mais vendidos do Kindle, e ficou por 60 semanas no topo da lista do New York Times. O sucesso também se deu no programa de empréstimos da Amazon, onde foi a autora com obras mais alugadas. Na versão impressa, os dois primeiros livros da série venderam 1,5 milhão de cópias em 14 semanas.

Trilogia Jogos Vorazes

Collins agora faz parte do Kindle Million Club, exclusivo grupo da Amazon onde entram os autores que venderam mais de um milhão de cópias de eBooks. Nele estão autores como Nora Roberts, Stieg Larsson, John Locke e James Patterson.

Infelizmente, não há números de vendas precisos informados pela Amazon, para variar.

Com informações do Good E-Reader e TeleRead.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoSuzanne Collins é a Autora Mais Bem Vendida de Todos os Tempos na Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *