google android

Tablet da Google Deve Chegar Até Junho de 2012

da Redação Notícias Deixe um comentário

Era o item que faltava. Após entrar com seu próprio sistema operacional para mobile e também para desktops, lançar seu próprio notebook e praticamente dominar a internet, a Google quer mais, quer tudo.

E para se desprender dos acordos com empresas diversas como Samsung, Acer, Semp Toshiba e muitas outras, primeiro ela comprou a Motorola, segura com suas milhares de patentes importantes. E agora anunciou que sua própria tablet deve sair no ano que vem, para poder navegar sozinha pelos mares do conteúdo.

O presidente da empresa Eric Schmidt deixou escapar uma pista importante para um jornal italiano esta semana, dizendo que a Google tem planos para o mercado comercializando “um tablet da mais alta qualidade” nos próximos seis meses, de acordo com o site Business Insider. Ele anunciou a intenção de sua empresa em continuar a “competição brutal” com a Apple no mercado das comunicações móveis.

Ao mencionar a frase “da mais alta qualidade”, Schmidt pode estar querendo dizer que o tablet será similar a modelos como Samsung Galaxy Tab 10.1 e Motorola Xoom, e não como o Kindle Fire, nook Tablet e outros parecidos. Só para lembrar, a única tablet com Android que chega perto de concorrer com o iPad da Apple é o próprio Fire, da Amazon.

Não há mais informações além da especulação. Não se sabe como será esse tablet, nem quem o fabricará, e nem mesmo qual sistema poderia trazer embarcado. Mas se tiver o mesmo sucesso que o smartphone recém-lançado em parceria com a Samsung, o Nexus Prime, vai tremer o mercado.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoTablet da Google Deve Chegar Até Junho de 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *