Nook Simple touch

Um Novo Nook a Caminho?

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Em sua luta para não sucumbir à gigante Amazon, a Barnes & Noble precisa correr. Precisa inovar, precisa se manter à frente, ao menos, do segundo lugar. Sendo assim, a pesquisa e o desenvolvimento não param, buscando sempre a excelência no serviço, com a vantagem de possuírem lojas físicas para se manterem próximos a seus clientes.

E isso nos leva a um novo aparelho trazido pela tradicional rede de livrarias. Em uma gigante e muito interessante matéria do The New York Times (vale a pena ler), um parágrafo traz à tona a curiosidade:

A Barnes & Noble está tentando atacar a Amazon com outro dispositivo. Em seus laboratórios no Vale do Silício, na semana passada, os engenheiros estavam colocando os toques finais em seu dispositivo e de leitura de quinta geração, um produto que os executivos disseram que será lançado na Primavera deste ano. (Um porta-voz da Barnes & Noble se recusou a falar.)

Explosão. Acho bem difícil a Amazon contra atacar com um novo dispositivo, pois já possui uma recente e nova linha de aparelhos. A B&N também lançou recentemente um tablet com Android e seu aparelho de eInk tem uma qualidade muito grande. O que seria então? Não faz sentido um novo tablet colorido, a não ser que seja de uma polegada maior, o que é pouco provável.

Faria sentido um novo eReader, muito mais barato. Algum subsídio de anúncios, algum programa de assinatura de eBooks incluso. O fato é que é bem curioso, e mal posso esperar para ver o que vai acontecer.

Com informações do The Digital Reader.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a Simplíssimo, escreva para contato@simplissimo.com.br

SimplíssimoUm Novo Nook a Caminho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *