36% Usam o iPad Uma Vez por Semana (ou Menos)

Eduardo Melo Notícias 2 Comments

Pelo menos é a conclusão a que chegou o TheRegister, a respeito dos hábitos dos britânicos:

Um quarto dos proprietários usam iPad apenas uma vez por semana, com menos da metade admitindo que use o dispositivo diariamente. Os números são cortesia do estudo do site britânico MyVoucherCodes.co, que pesquisou 1,531 proprietários de iPad.

Enquanto 25% afirmaram usar o iPad uma vez por semana, 10% informaram usar com menos freqüência do que isso. A falta de uso, porém, tem um detalhe:

Mais da metade deles não têm um modelo 3G, portanto só podem usá-lo com Wi-Fi. Você só terá verdadeira mobilidade se viver e viajar em um paraíso de hotspots. Isso acaba com o propósito de um dispositivo móvel.

Além disso, 46% dos participantes não pensam que o investimento valeu a pena e 18% consideram vender seu iPad porque raramente o usam.

Com informações do eBookNewser, Forbes e TheRegister.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

Simplíssimo36% Usam o iPad Uma Vez por Semana (ou Menos)

Comments 2

  1. Creio que este “baixo uso” do tablet não se deve exclusivamente a falta de 3G. Mobilidade também é algo a ser repensado. Não é tendencioso andar na rua arrastando o dedo numa telinha de um tablet. No trânsito idem. No metrô? Será?… no fundo acho que o baixo uso se deve mesmo a falta de utilidade do dispositivo. Basicamente entretenimento, por enquanto. Acho o dispositivo uma caixa vazia be bons aplicativos. Listem-me boas utilidades quiçá navegar na internet, email, rede social e games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *