36% Usam o iPad Uma Vez por Semana (ou Menos)

Eduardo Melo Notícias 2 Comments

Pelo menos é a conclusão a que chegou o TheRegister, a respeito dos hábitos dos britânicos:

Um quarto dos proprietários usam iPad apenas uma vez por semana, com menos da metade admitindo que use o dispositivo diariamente. Os números são cortesia do estudo do site britânico MyVoucherCodes.co, que pesquisou 1,531 proprietários de iPad.

Enquanto 25% afirmaram usar o iPad uma vez por semana, 10% informaram usar com menos freqüência do que isso. A falta de uso, porém, tem um detalhe:

Mais da metade deles não têm um modelo 3G, portanto só podem usá-lo com Wi-Fi. Você só terá verdadeira mobilidade se viver e viajar em um paraíso de hotspots. Isso acaba com o propósito de um dispositivo móvel.

Além disso, 46% dos participantes não pensam que o investimento valeu a pena e 18% consideram vender seu iPad porque raramente o usam.

Com informações do eBookNewser, Forbes e TheRegister.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

Simplíssimo36% Usam o iPad Uma Vez por Semana (ou Menos)

Comments 2

  1. Creio que este “baixo uso” do tablet não se deve exclusivamente a falta de 3G. Mobilidade também é algo a ser repensado. Não é tendencioso andar na rua arrastando o dedo numa telinha de um tablet. No trânsito idem. No metrô? Será?… no fundo acho que o baixo uso se deve mesmo a falta de utilidade do dispositivo. Basicamente entretenimento, por enquanto. Acho o dispositivo uma caixa vazia be bons aplicativos. Listem-me boas utilidades quiçá navegar na internet, email, rede social e games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.