Gráficos

Vendas de eBook Crescem Bastante em Novembro de 2011

da Redação Ebooks, Notícias 2 Comments

Os dados são da AAP, que sempre divulga sua tabelinha com os números de vendas de impressos e digitais – embora os digitais ainda estejam todos embolados em apenas uma categoria. Como podemos observar na tabela abaixo, o crescimento foi de US$3o,7 milhões ou 65,9% em relação a novembro de 2010.

Enquanto isso, o modelo capa mole mais popular dos livros impressos adultos sofreu queda de vendas em 3,7%. Pior ainda para a capa dura, que caiu mais do que 20%. Já os livros infanto-juvenis de capa dura tiveram um ótimo crescimento de 27,2%, ao contrário dos de capa mole, que caíram 7,9%. Os audiobooks por download tiveram um crescimento de 10,3%.

O mercado americano de livros, no geral, decresceu. Foram US$20,1 milhões a menos, ou 3,5%. O que esse número quer dizer?

Com informações do eBookNewser.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoVendas de eBook Crescem Bastante em Novembro de 2011

Comments 2

  1. Obrigada por esse artigo, estou fazendo Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), me ajudou muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.