Penguin logo

Vendas de eBooks da Penguin Dobram

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Nada de reclamações sobre a queda nas vendas de livros impressos. A tradicional editora Penguin comemora o anúncio do dobro das vendas em eBooks. Segundo o site The Bookseller as vendas mais do que dobraram nos últimos nove meses de 2011, mesmo que essas não sejam muito grandes.

O aumento nas vendas da Pearson – do mesmo grupo editorial – foi de apenas 3%, com um lucro de 13%, mas a editora afirma estar passando por cima da queda nas vendas de livros impressos com “a publicação forte e o contínuo crescimento das vendas de eBooks”. Os grandes destaques de vendas no Reino Unido nesses últimos nove meses, de acordo com a Penguin, foram os livros de autores como Jamie Oliver, Lee Evans, Rob Brydon e Jeff Kinney.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoVendas de eBooks da Penguin Dobram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.