Vestido de Flor

Carlos Eduardo Lima Notícias Deixe um comentário

Carlos Eduardo Lima sabe que a função primordial dos livros é serem lidos, não dissecados em aulas de teoria da literatura – Arthur Dapieve, O Globo

Vestido de Flor se vale da delicadeza na narrativa para retratar a fragilidade das relações – Revista Sexy

É um livro promissor, que conta com eficiência e simplicidade uma história de amor de agora, sem cinismos e sem pieguice – Revista Cult

Vestido de Flor é um romance realista, sobre escolher e perceber alegria e tristeza como faces da mesma moeda. É cheio de situações que todos nós já vivemos em algum momento da vida. Esta é a trama do ebook Vestido de Flor (Carlos Eduardo Lima, 224 páginas, R$ 14,00).

Carlos Eduardo Lima nasceu no Rio de Janeiro em 1970. É historiador e jornalista, desde sempre escrevendo contos, crônicas, resenhas, opinando sobre cultura pop em vários veículos impressos e na Internet. “Vestido de Flor” é seu aclamado primeiro livro, agora em e-book. Baixe na loja de sua preferência:

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoVestido de Flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *