worldreader

Worldreader Quer Levar um Milhão de eBooks à África

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Já falamos da ONG Worldreader aqui algumas vezes, e agora noticiamos mais uma campanha que deve levar conhecimento a quem precisa, de forma digital.

Após distribuir mais de 100 mil eBooks a comunidades sub-saarianas em sua última campanha, agora a Worldreader espera chegar à marca de 1 milhão de livros digitais. Com a doação de US$5 no site da campanha, um eBook será comprado.

E, dessa vez, a jornada conta com um item especial. Apoiado pela Fundação Barcelona, a ONG contará com o apoio do tradicional time de futebol espanhol para arrecadar o dinheiro. De acordo com o site Good E-Reader, jogadores famosos como Lionel Messi, Xavi Hernandez, Eric Abidal e Seydou Keita enviarão mensagens de encorajamento aos estudantes participantes do programa.

“A Worldreader está empenhada em colocar uma biblioteca digital nas mãos de todas as crianças dos países em desenvolvimento do mundo, e estamos muito contentes com o apoio do FC Barcelona para enviar um milhão de eBooks para estudantes em África”, disse David Risher, CEO e co-fundador da Worldreader. “Juntos, Worldreader e Barça estão conectando os alunos com os seus heróis para despertar sua paixão pela leitura e melhorar suas vidas.”

Lindo.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoWorldreader Quer Levar um Milhão de eBooks à África

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.