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Como criar um sumário/índice no Word

06/07/2021
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Como criar um Índice no Word

Um índice (TOC) é importante para uma boa experiência de leitura do eBook. Um índice em funcionamento permite que os leitores naveguem facilmente entre os capítulos. Seguindo as instruções desta página, você criará dois tipos de índice para seu eBook:

  • Página de índice. Também chamado de índice HTML, esta é uma página no início do livro, com links para todos os capítulos.
  • Índice interativo do Kindle. Também chamado de NCX, é aquele índice exibido no menu dos apps de leitura, que pode ser acessado a partir de qualquer lugar do livro.

PC

Etapa 1

Aplicar estilos de capítulo

  1. Destaque o título do primeiro capítulo.
  2. Vá até a guia Início.
  3. Na seção “Estilos”, clique em Título 1.
  4. Repita essas etapas para todos os títulos de capítulo.

 

Etapa 2

Inserir índice

  1. Clique no local em que você deseja inserir o índice.
  2. Vá até a guia Referências e clique em Índice.
  3. Selecione Tabela Automática 1.
  4. Clique em Índice novamente, mas, desta vez, escolha Personalizar índice.
  5. Na caixa de diálogo exibida, desmarque a caixa Mostrar números da página.
  6. Defina Mostrar níveis como 1 e clique em OK.
  7. Quando solicitado se deseja substituir o índice, clique em OK.

 

Etapa 3

Adicionar marcador

  1. Destaque o título “Índice”.
  2. Vá para a guia Inserir.
  3. Na seção “Links”, clique em Adicionar aos favoritos.
  4. No campo Nome do marcador, insira “índice” e clique em Adicionar.
  5. Insira uma quebra de página antes do índice.

 

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