Publicar livros pode não ser um negócio tão arriscado assim. Quando um livro é publicado, a editora precisa ter feeling e conhecimento fortes o suficiente para saber s eum livro venderá bem, e ainda assim muitos acabam encalhados em depósitos.
Com a Bookkus Publishing é um pouco diferente. Nessa editora, autores são livres para enviarem seus manuscritos para apreciação. Cada livro é então analisado por um grupo de 30 a 40 pessoas comuns, mas com alguma experiência em literatura. Se a obra receber boas notas da maioria dos avaliadores, é publicado primeiro em eBook, com a versão impressa saindo um pouco depois. Caso não seja aprovado, o autor recebe um feedback dos pontos que podem ser melhorados e poderá reenviar seu manuscrito posteriormente.
A empresa é nova, abriu em Abril de 2012, mas já recebeu 16 manuscritos de 10 gêneros diferentes, e mais chegam a cada dia. Vamos acompanhar seu caminho para ver como se sai essa ideia.
Com informações do TeleRead.
Concordo com a idéia. Faz-se extremamente importante este feedback que o autor, pricipalmente o de primeira viagem, recebe e se torna tão importante para o seu próprio crescimento e amadurecimento como escritor. Ótima notícia Stella Dauer. Abração.