Estratégia Digital Deve Ser Transição, Não Transformação

23/05/2012
 / 

No evento paidContent que acontece hoje nos Estados Unidos, estão sendo discutidos os novos caminhos para as editoras. Na mesa “Os novos editores” falaram Jim Bankoff, CEO da Vox Media, e John Paton, da Digital First Media. Enquanto a Vox Media é uma empresa nova, a Digital First já tem alguns anos de mercado.

Bankoff afirmou que é interessante começar uma empresa focada no digital do zero, embora não tenha o capital suficiente. Sua empresa é uma startup que busca profissionais nativos na internet para ter o pensamento todo no digital.

Paton, que já possui alguns anos de mercado nas costas, falou sobre o caminho que empresas de conteúdo devem tomar para que o digital não seja um sofrimento. Embora ele não saiba dizer o que será do futuro, explica que o digital deve ser uma transição, e não uma transformação. É necessário compreender que uma transição é algo natural, é o esperado, enquanto que uma transformação pode trazer traumas, pode desanimar os envolvidos.

Com informações do TeleRead.

 

Publique seu livro (ebook ou impresso) com prazos de entrega ágeis, qualidade técnica superior e condições de pagamento facilitadas.

Saiba mais


Deixe um comentário

Chat via Whats (51) 98628-2293