Image

Usando a criatividade para promover livros

04/09/2012
 / 

Como promover o livro digital? As editoras estão trabalhando para conseguir a resposta que funcione eficientemente e de maneiras mais criativas do que estão usando atualmente. Em especial, a St. Martin’s Press, divisão da Macmillan situada em Nova York, criou uma forma nova de chegar até o seu leitor: criando histórias curtas, que introduzem novas personagens que aparecerão nos seus próximos livros fictícios.

“Nós somos bons em criar histórias curtas e depois distribui-las. Então, usamos essas histórias para promover um autor ou seu livro”, diz Matt Baldacci, vice-presidente da St. Martin’s. E ele afirma que isso está dando bons retornos: “Os fãs enlouquecem!”. Acompanhe no vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=qjELBSdilyc&feature=player_embedded

Fonte: Digital Book World – Using ‘Content Outside the Physical Definition of the Book’ to Promote Books

 

Deixe um comentário

Chat via Whats (51) 98628-2293