57ª Feira do Livro de Porto Alegre

57ª Feira do Livro de Porto Alegre Terá Oficina de eBooks

da Redação Notícias Deixe um comentário

A tradicional Feira do Livro de Porto Alegre, que já está em sua 57ª edição contará esse ano com uma oficina especial sobre livros digitais. O palestrantre será Eduardo Melo, da Simplíssimo, e a oficina será um resumo do curso que a empresa ministra normalmente.

Pra quem não quiser perder, ela irá acontecer nesse sábado, dia 5 de novembro, às 19 horas. A sala será O Retrato – CCCEV. Informações aqui.

Em 2010, a Feira do Livro foi reconhecida como patrimônio imaterial da cidade pela Secretaria Municipal da Cultura. Em 2006, já havia recebido a medalha da Ordem do Mérito Cultural, concedida pela Presidência da República, que reconheceu o evento como um dos mais importantes do Brasil.

A Feira terá diversas outras oficinas entre temas que tratam do livro na sala de aula, encontros com autores e até peças de teatro sobre obras clássicas. É um evento que não dá para perder.

O evento já começou no dia 28 de outubro, e deve ir até 15 de novembro, com entrada franca. Mais informações sobre a Feira do Livro de Porto Alegre você encontra aqui.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

Simplíssimo57ª Feira do Livro de Porto Alegre Terá Oficina de eBooks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *