A Amazon tem uma revelação misteriosa para fazer no dia 6 de setembro. A companhia enviou convites à imprensa norte-americana para um evento a ser realizado na data, em Los Angeles; não demorou para surgirem especulações sobre a segunda geração do tablet Kindle Fire.
A companhia, lógico, não revelou o que está acontecendo nos bastidores, mas já se sabe que o evento está sendo organizado pela divisão Kindle – responsável também pelos modelos de e-readers.
Ao contrário da versão anterior, o novo Kindle Fire teria uma tela maior, recursos mais sofisticados e um novo posicionamento no mercado, como já falamos antes por aqui (e aqui). O aparelho deve encarar o iPad à altura, algo que nenhum tablet fez até agora.
Um dos fatores que pode levar a Amazon a adotar essa estratégia é o lançamento do concorrente Nexus 7, do Google, em junho. Existem também rumores de que a Apple vá lançar um iPad Mini, com 7,9 polegadas.
(Com informações da Folha)
Eber, fui comprar ontem um Kindle Touch pra minha esposa e descobri que eles retiraram todos menos o Kindle básico (79 dólares com anúncios). Está na cara que vão anunciar um novo touch com luz, ou algo no estilo, pelo preço do atual.