Conversão de Livros em Formato ePub

Eduardo Melo (Simplíssimo) epub, Publique seu ebook 2 Comments

Seja qual for o arquivo original do seu livro, PDF, Indesign, Word, entre outros, a Simplíssimo faz a conversão para o formato ePub. Trabalhando desde 2010 para as maiores editoras do Brasil, temos uma experiência incomparável em conversão de ebooks: são mais de 4.000 ebooks produzidos neste período, para clientes de todos os portes. Atendemos desde pequenas quantidades, até lotes com centenas de livros em conversão simultânea, com prazos de entrega combinados conforme a necessidade da editora.

Nossas especialidades, para editoras:

  • ePub2 e ePub3;
  • ePub3 Acessível padrão PNLD — com narração mecanizada de alta qualidade e leitura sincronizada;
  • Distribuição de ebooks para as principais lojas e livrarias (Amazon, Apple, Google, Kobo, Saraiva, Cultura, B&N, Wook, entre outras).

Fale conosco através do chat, usando o botão no rodapé da sua tela, e também através do Whatsapp (51) 991-774484.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoConversão de Livros em Formato ePub

Comments 2

  1. Boa noite.
    Somos a Editora Fross… iniciamos as atividades no início desse ano. Gostaria de saber como é possível estabelecer parceira para revender os livros de nossos autores (e-books e impressos) e qual o percentual de repasse com que trabalham.

    Grato.

    1. Post
      Author

      Oi Antonio, bom dia. Você vê estas informações em nossa página “Como funciona“. Fazemos a publicação e distribuição tanto para autores e editoras. Envie para o nosso email ebooks@simplissimo.com.br mais detalhes sobre o seu catálogo (quantos livros são ebook, quantos são impressos) para darmos encaminhamento. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *