Demanda pelo iPad Mini aumenta, produção do iPad grande cai ao nível mínimo

Eduardo Melo (Simplíssimo) Mercado, Notícias Deixe um comentário

A Sharp, fornecedora de telas de iPad e iPhone da Apple, reduziu a produção de telas do iPad grande ao nível mínimo. A demanda migrou para o iPad Mini. Segundo a agência Reuters,

A empresa Macquarie Research estimou que as remessas de iPads para venda despencarão em cerca de 40% no trimestre em curso, para cerca de 8 milhões de unidades ante 13 milhões no trimestre precedente, ainda que as remessas gerais de tablets da Apple devam mostrar queda muito menor devido às fortes vendas do iPad Mini.

Quando chegar ao Brasil, o Mini também tende a conquistar espaço. Porém, sabe-se agora, não será só às custas da concorrência – o iPad tradicional também vai perder terreno para o Mini.

Fonte: Folha

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoDemanda pelo iPad Mini aumenta, produção do iPad grande cai ao nível mínimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *