Anúncio iminente do “Netflix de eBooks” da Amazon provoca furor na rede

Eduardo Melo - Simplíssimo Autores, Ebooks Deixe um comentário

A Amazon estaria para lançar o Kindle Unlimited, um serviço que ofereceria acesso a uma biblioteca de mais de 600 mil ebooks para Kindle a um custo de 10 dólares mensais. O novo serviço foi descoberto após alguns blogueiros e autores depararem com uma nova página no site da Amazon, rapidamente tirada do ar. Falha, ou estratégia, este “erro” foi o bastante para gerar um alvoroço entre sites especializados e blogueiros.

Não há previsão de data para o lançamento do Kindle Unlimited, mas certamente está bem próximo. Na mesma lógica de serviços análogos, como Scribd, Oyster, entre outros, sobre os quais já falamos em outras oportunidades (aquiaqui e aqui e ainda aqui!) cada leitor assinante poderia ler quantos livros desejasse, por US$ 9,99 dólares por mês.

Fontes: GigaOm e Brainstorm9

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoAnúncio iminente do “Netflix de eBooks” da Amazon provoca furor na rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.