eReader

Dois Milhões de eReaders Devem Ser Vendidos no Primeiro Trimestre 2012

da Redação Notícias Deixe um comentário

Parece impressionante, mas não é um bom número para os fabricantes dessa tecnologia. No último trimestre de 2011 foram entregues nove milhões de telas de tinta eletrônica aos principais fabricantes de eReaders.

A queda, logicamente, é atribuída ao sucesso de outros tipos de dispositivos de leitura digital, como o nook tablet e o Kindle Fire. A Amazon está percebendo uma queda nas vendas em toda sua linha de leitores de eInk e diminuíram seus pedidos junto aos fornecedores em Taiwan e na China.

De acordo com o site Digitimes, autor da pesquisa, as entregas globais de eReaders chegaram a 22,82 milhões de unidades em 2011, aumentando 107% em relação ao ano anterior. Remessas anuais de eReaders devem superar as 60 milhões de unidades até 2015, eles estimam.

Com informações do Good E-Reader.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoDois Milhões de eReaders Devem Ser Vendidos no Primeiro Trimestre 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *