Estratégia Digital Deve Ser Transição, Não Transformação

da Redação Notícias Deixe um comentário

No evento paidContent que acontece hoje nos Estados Unidos, estão sendo discutidos os novos caminhos para as editoras. Na mesa “Os novos editores” falaram Jim Bankoff, CEO da Vox Media, e John Paton, da Digital First Media. Enquanto a Vox Media é uma empresa nova, a Digital First já tem alguns anos de mercado.

Bankoff afirmou que é interessante começar uma empresa focada no digital do zero, embora não tenha o capital suficiente. Sua empresa é uma startup que busca profissionais nativos na internet para ter o pensamento todo no digital.

Paton, que já possui alguns anos de mercado nas costas, falou sobre o caminho que empresas de conteúdo devem tomar para que o digital não seja um sofrimento. Embora ele não saiba dizer o que será do futuro, explica que o digital deve ser uma transição, e não uma transformação. É necessário compreender que uma transição é algo natural, é o esperado, enquanto que uma transformação pode trazer traumas, pode desanimar os envolvidos.

Com informações do TeleRead.

SimplíssimoEstratégia Digital Deve Ser Transição, Não Transformação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *