Kobo Vai Publicar Livros em 2012

28/10/2011
 / 
por da Redação
 / 

Como eu já disse, parece que ninguém segura a Kobo nesse final de ano. Em uma nota publicada no site CBC News, afirma-se que logo no início do ano que vem a Kobo deve começar a publicar livros, negociando diretamente com os autores.

Vale lembrar que a Amazon anunciou duas semanas atrás a publicação de 122 títulos por conta própria, mas de acordo com o Teleread, não fica claro se estamos aqui falando de livros impressos também, e não apenas eBooks. “É parte do novo mercado e se você espera ser o jogador número um nesse mercado global, tem que providenciar isso” disse Michael Serbinis, CEO da Kobo.

Para os autores que nunca conseguiram uma chance, a notícia das duas vendedoras de eReaders e conteúdo digital é uma ótima notícia. Para os leitores idem, pois poderão contar com mais títulos e preços provavelmente mais baixos. Quem arranca o cabelo nessa bagunça é a editora, porque vê parte de seu mercado sendo devorado por empresas de tecnologia e varejistas.

Mas nem toods estão assim tão preocupados – ou demonstrando isso. Louise Dennys da Random House diz: “Será bom para os autores terem mais escolhas, e eu estou confiante que continuaremos fazendo o que fazemos de melhor. Quanto mais, melhor.”

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

28/10/2011
 / 
por da Redação
 / 

Como eu já disse, parece que ninguém segura a Kobo nesse final de ano. Em uma nota publicada no site CBC News, afirma-se que logo no início do ano que vem a Kobo deve começar a publicar livros, negociando diretamente com os autores.

Vale lembrar que a Amazon anunciou duas semanas atrás a publicação de 122 títulos por conta própria, mas de acordo com o Teleread, não fica claro se estamos aqui falando de livros impressos também, e não apenas eBooks. “É parte do novo mercado e se você espera ser o jogador número um nesse mercado global, tem que providenciar isso” disse Michael Serbinis, CEO da Kobo.

Para os autores que nunca conseguiram uma chance, a notícia das duas vendedoras de eReaders e conteúdo digital é uma ótima notícia. Para os leitores idem, pois poderão contar com mais títulos e preços provavelmente mais baixos. Quem arranca o cabelo nessa bagunça é a editora, porque vê parte de seu mercado sendo devorado por empresas de tecnologia e varejistas.

Mas nem toods estão assim tão preocupados – ou demonstrando isso. Louise Dennys da Random House diz: “Será bom para os autores terem mais escolhas, e eu estou confiante que continuaremos fazendo o que fazemos de melhor. Quanto mais, melhor.”

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Deixe um comentário