Moon Reader, um bom app de leitura (Android)

eduardo Dicas, Ebooks, Notícias 3 Comments

Quem usa tablets e smartphones Android tem uma outra alternativa de app para leitura. Além do bom e velho Aldiko, uma alternativa igualmente boa e interessante é o Moon+ Reader – especialmente para quem está procurando um aplicativo com mais recursos e opções.

O Moon Reader oferece temas, várias opções de cor de fundo, personalização da superfície de toque para executar certas funções e auto-scroll – a página vai passando no ritmo definido pelo usuário, assim você nem precisa tocar a tela para passar a página. As transições de página são instantâneas – funciona muito bem no Galaxy Tab (aparelho em que testamos o aplicativo).

Outro recurso especialmente útil, para quem tem smartphone e tablet Android: o programa permite sincronizar a leitura entre os aparelhos, começando de onde você parou, através de uma integração com o Dropbox.

Também está à disposição uma versão paga, o Moon+ Reader Pro, que permite ler PDF e tem outros recursos.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoMoon Reader, um bom app de leitura (Android)

Comments 3

  1. Bem, eu tenho Tablet Samsung Galaxy Note, e comprei a versão completa do Moon Reader, e fiz isso porque eu testei praticamente todos os aplicativos disponíveis no Google Play, e este, sem dúvida, é o melhor e mais completo. Não é pesado e não trava. É meio feinho, isto é fato, mas é funcional. O que gosto dele é que fica uma estante virtual bem bacana, dá pra ler pdf (na versão paga), tem os efeitos de virada de página, e tem um acesso a um grande acervo de livros gratuitos. É o que mais recomendo.

    1. Meus epubs abrem sem as figuras e pelo que pude observar nos outros apps que testei não é problema do arquivo e sim do app mesmo. O app é excelente mas não consegui resolver esse problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *