Desde o final da noite de ontem (19/11) está no ar a página de venda do Kobo, no site da Livraria Cultura, com todos os detalhes e recursos do ereader. Porém, até a redação desta nota, ainda não era possível comprar o aparelho.
Pelo visual da página, é possível esperar que as vendas comecem incluindo alguns dos aparelhos novos da Kobo – a imagem abaixo, reproduzida do site, mostra a oferta dos três modelos de ereader da Kobo (Touch, Glo e Mini). Isso ainda precisa ser conferido na prática.
No Canadá, no Reino Unido, as vendas do tablet da Kobo já começam esta semana. Para o Brasil não há previsão de chegada do tablet.
Confira a página de venda dos aparelhos da Kobo no site da Livraria Cultura.
(Esta nota foi uma dica do leitor Thiago.)
Por curiosidade estive na livraria cultura ontem e perguntei pelas vendas do Kobo. A menina falou que estão em treinamento e a previsão é que devem começar em novembro ainda e até o Natal ter as outras opções a venda.
Eduardo, tens algum dado relativo ao preço que devem chegar ao Brasil?
Não… nenhuma pista.
Se meus livros já estão à venda na Kobo Books — http://www.kobobooks.com/search/search.html?q=Yuri+Vieira&t=none&f=author — será que terei apenas de cruzar os braços e aguardar as vendas? Ou será que a loja da Livraria Cultura será independente da matriz? Dúvidas, dúvidas… =^/
Puts, acabo de ver que fecharam a loja para ebooks brasileiros, logo, minha pergunta já está (parcialmente) respondida…
Parece que saiu do ar de novo… Provavelmente estão em processo de teste. Logo volta com tudo.
E voltaram a esconder a página… =^(
Parece que a Cultura quer vender o dispositivo mas não sabe muito bem como… Imagino a cena: alguém vai lá no Canadá fecha a parceria, e então o pessoal do Brasil se olha e pergunta: "Ta´e agora?"
Teve mais divulgação o lançamento de 50 tons que a venda do Kobo! Que diabéisso!?
Aqui diz que a pre-venda começa amanha: http://blog.kobobooks.com/kobo-touch-arrive-in-brazil/
Voltou ao ar e com novidades!
Inicio das vendas: dia 05/12.
Preço: R$400.
R$ 400,00 pelo aparelho básico. Ainda acho caro. Imagine o preço do Kobo Glo, quando ficar disponível… Aguardarei o Kindle!