Smashwords Chega a 100 Mil Livros Indepedentes Publicados

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Pouco antes do seu quarto aniversário, a empresa de auto publicação Smashwords chega ao seu livro digital independente de número 100 mil! Esse dado a coloca como maior distribuidora de conteúdo independente do mundo, com 36 mil autores e editoras cadastrados. A razão da popularidade do serviço oferecido está na facilidade e na abrangência.

No site, é fácil publicar seu eBook, e após publicado ele é distribuído em todo o mundo, incluindo grandes lojas como Kindle Store, B&N, Kobo e iBookstore. Tudo em uma empresa de apenas 13 pessoas. As palavras de Mark Coker, fundador da empresa, foram:

Meus emails favoritos são aqueles de estranhos que entram em contato comigo e escrevem, “Por causa da Smashwords, estou escrevendo novamente.” Esses emails fazem tudo isso vale a pena, e me inspiram a fazer mais e melhor para os nossos autores.

eBooks transcendem a geografia e tornam suas palavras acessíveis a vastas audiências. O segredo para atingir o seu público (além de, claro, publicar e distribuir com a Smashwords!) é escrever palavras que valem a pena ser lidas. Se você honrar o seu leitor com um trabalho de qualidade, o leitor irá honrá-lo de volta, lendo mais de suas palavras, e recomendando a seus amigos.

Com informações do blog e do release oficial da Smashwords.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoSmashwords Chega a 100 Mil Livros Indepedentes Publicados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.