The Guardian: Tablet da Amazon Compete com Apple Melhor que o Google – artigo

Colaboração do leitor Amazon, Ebooks, Notícias, Tecnologia Deixe um comentário

Revolução E-book

A Amazon tem centenas de milhões de cartões de crédito cadastrados para fazer compras de forma fácil e rápida, o que pode fazer do seu aguardado Kindle Tablet o primeiro rival concreto do iPad. O Google, mesmo investindo no Android e na compra da divisão de smartphones da Motorola, (ainda) não tem esse tipo de poderio. Para o articulista Charles Arthur do jornal inglês The Guardian, essa é a principal vantagem na Amazon ao entrar numa competição direta com a Apple.

É preciso considerar, porém, que a Amazon irá usar no seu tablet uma versão radicalmente adaptada do sistema operacional Android – e nós ainda não sabemos se isso será um ponto positivo, ou negativo do Kindle Tablet. Além disso, a Amazon montou uma loja própria de aplicativos Android – não irá usar a loja aberta do Google – o que deixa os não-muito-numerosos desenvolvedores para Android insatisfeitos.

Vale a pena ler a análise completa do jornalista, aqui: Why Amazon’s tablet will challenge Apple in a way that Google cannot | Technology | guardian.co.uk.

The Guardian: Tablet da Amazon Compete com Apple Melhor que o Google

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Colaboração do leitor

SimplíssimoThe Guardian: Tablet da Amazon Compete com Apple Melhor que o Google – artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.